Foto: Reprodução

Luciano Huck, Tatá Wernek, Luba e Kéfera estão entre os mais influentes do Brasil

Um dia a gente também chega lá! Enquanto nenhum dos nomes do Fica Quietinho figura nas listas de mais influentes do Brasil, tem outras celebridades que ocupam esse espaço e a segunda pesquisa Os Novos Influenciadores – Quem Brilha na Tela dos Jovens Brasileiros traz novidades a respeito dos top 20 nessa categoria.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A pesquisa, feita para o Google e o Meio & Mensagem pela Provokers, revela que o principal influenciador brasileiro é o apresentador Luciano Huck. Entre os dez primeiros colocados no ranking, cinco são youtubers, enquanto a outra metade trabalha na televisão. Além do dono do Caldeirão, temos Whinderson Nunes, Leon e Nilce, Danilo Gentili, Taís Araújo, Luba, Lázaro Ramos, Tatá Werneck, Kéfera e Julio Coccielo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em comparação com a pesquisa de 2015, 11 novos nomes apareceram entre os 20 mais influentes. O próprio Huck é um deles. O lindinho, fofo e catarinense Luba, o também youtuber Whinderson e as atrizes Marina Ruy Barbosa e Cléo Pires são outros exemplos.

Foto: Reprodução/Meio & Mensagem

Várias personalidades listadas no ano passado perderam posição no ranking atual. É o caso de Tatá Werneck, primeira colocada de 2015, ocupando a oitava posição atualmente. O youtuber Felipe Neto, antes décimo lugar, hoje está na última colocação, em 20º. Kéfera, mesmo com exposição massiva, filme e afins, caiu do sexto lugar para o nono em 2016.

Os outros nomes que fecham a lista dos top 20 são Cauã Reymond, Taciele Alcolea, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Caio Castro, Bianca Andrade, Cléo Pires, Leo Stronda, Rayza Nicácio, Felipe Neto.

Os mais influentes de 2015 eram, pela ordem, Tatá Werneck, Danilo Gentili, Paulo Gustavo, Caio Castro, Leon e Nilce, Kéfera, Iberê Thenório, Bruna Marquezine, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Christian Figueiredo, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera, Cauã Reymond, Gustavo Stockler, Camila Pitanga, Taciele Alcolea, Edu Benvenuti e Camila Coelho.

  • Felisardo

    Que morte horrível! Luciano Huck???
    🙁