Luan Santana diz que está namorando garota de 19 anos. Really?

por @andrevendrami em 17.10.12 às 20h02
Luan Santana; capa Quem Acontece

Longe de a gente querer magoar aqui as fãs do cantor Luan Santana, mas fica difícil acreditar que ele realmente encontrou amor da sua vida.

Não que a gente também queira agourar uma relação que ele mesmo declarou à revista Quem Acontece dessa semana, mas só o fato de isso ter ganhado a capa da publicação já dá uma dimensão do quão chocante é o fato de o sertanejo estar namorando. Ainda mais uma estudante de 19 anos, que faz moda e que ele conheceu num show em 2009.

Demoraram pra engrenar na relação, não é mesmo?

Em seu perfil no Twitter, o cantor disse que sossegou após o namoro. "Tomei juízo, amores! Parei de usar o msn de safadagem kkkkk estou namorando!".

Luan também fez declarações importantes na entrevista. Disse que já levou fora de muitas mulheres, mas que se vingou:

"Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: 'Não, agora não gosto mais quero'. Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta".

E a gente só queria postar a foto abaixo e dizer uma coisinha, com todo respeito, ao Luan Santana, que está ficando sarado e a caminho de ser boy magya qualquer hora dessas: Fica Quietinho pra gente gostar de vc, tá?