Foto: Reprodução

Louis Tomlinson fala sobre insistência dos fãs sobre caso com Harry Styles no 1D

A fama tem seu lado bom e, claro, seu lado ruim. Um desses lados não tão divertidos assim é a quantidade de especulações que os fãs – e os haters também – fazem sobre a vida pessoal das celebridades. Louis Tomlinson e Harry Styles foram vítimas de invencionices quando estavam no One Direction e até hoje a imprensa pública boatos sobre um suposto relacionamento que os companheiros de boyband teriam tido.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Mas, finalmente, um jornalista teve a coragem de chegar até o Louis e por um ponto final nessa história toda. Foi para a coluna Bizarre, do tabloide The Sun que o cantor respondeu se, afinal, deu ou não deu uns pegas no dono de Sign of the Times.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Nunca fui perguntado sobre isso diretamente e é uma coisa engraçada. As pessoas podem acreditar no que quiserem, mas acho que às vezes passam do ponto e tudo se torna um pouco desrespeitoso com aqueles que eu amo, como a Eleanor. É como qualquer coisa: se você jogar no Google sobre uma conspiração com iPhones, achará uma conspiração. Isso é uma dessas coisas que as pessoas amam investigar, mas na realidade, obviamente, não existe verdade nisso”, explicou o rapaz.

Filho e namorada

Vale lembrar que Louis é pai do pequeno Freddy com Brianna Jungwirth e tem uma nova namorada, a Eleanor, no caso. Os fãs, quando começaram a shippar o casal Tomlinson e Styles, até usaram os primeiros nomes dos dois juntos para fazer menção ao tal relacionamento dos rapazes. “Larry” foi o termo criado e que Louis chegou a bloquear o uso em seu perfil no Instagram devido à tamanha insistência dos seguidores nessa história. Há quem diga que os dois amigos chegaram a se afastar um pouco depois disso, inclusive.