Looking, nova série gay da HBO, ganha primeiro teaser; assista!

A gente já falou de Looking algumas vezes aqui no FQ sobre Looking, nova série com temática gay da HBO, que estreia dia 19 de janeiro lá nos Estados Unidos. As gravações já estão a todo vapor e o primeiro teaser acabou de ser divulgado!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os protagonistas são Jonathan Groff (sim, é o Jesse St. James de Glee!) e Russel Tovey, homossexuais assumidos na vida real e também na série, que interpretarão Patrick e Kevin, dois desenvolvedores de jogos para videogames que vivem na cidade mais gay dos Estados Unidos: São Francisco.

No elenco também estão Frankie Alvarez, intérprete de Augustin, assistente de arte que passa por problemas no namoro; Murray Bartlett será Dom (ainda não temos informações sobre o personagem); e Scott Bakula viverá Lynn, um gay rico, bem-sucedido e muito popular na comunidade de São Francisco.

Looking seguirá os moldes da extinta Queer As Folk, sucesso no começo dos anos 2000. Além de abordar detalhes da vida pessoal dos personagens, desde o dia a dia no trabalho e até as aventuras amorosas (e sexuais também), trará à tona detalhes e curiosidades presentes na cena gay americana. Outros dramas, como o casamento e adoção também serão abordados.

Assista abaixo ao teaser de Looking: