Lenny Kravitz Lollapalooza

Lollapalooza Brasil já encontrou mais um artista para seu line up: Lenny Kravitz

E começa a tomar forma a lista de atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil. Após o jornalista José Norberto Flesch ter dado como certa a presença de Sam Smith em um dos três dias de festival – que acontece de 5 a 7 de abril, em São Paulo – ele acaba de anunciar que o americano Lenny Kravitz também já acertou sua participação.

Apesar de ainda não ter rolado nenhum anuncio oficial, Kravitz deve aproveitar a passagem pela América do Sul e também marcar presença nas edições do Lolla da Argentina e do Chile.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Conhecido por hits como Fly Away, American Woman e It Ain’t Over Till It’s Over, o cantor vai trazer sua Raise Vibration Tour ao festival, show que promove seu novo disco. A última vez que Lenny Kravitz esteve no país foi em 2011, quando participou do Rock in Rio.

Lollapalooza Brasil 2019 – Façam suas apostas

E se já temos o menino Sam Smith e o rockeiro Lenny Kravitz como “confirmados”, a lista de possíveis atrações da edição de 2019 vem crescendo cada vez mais com fortes especulações.

A começar com a diva Beyoncéque é presença certo no país ano que vem, mas ainda não decidiu que turnê irá trazer. A produção do Lollapalooza está em negociações com a popstar e pode fazer história com a presença de Queen B no line up.

Quem também já é presença certa em terras tupiniquins e está flertando fortemente com o festival é o Arctic Monkeys. Dua Lipa também, que adiou sua vinda em novembro por (possivelmente) ter fechado contrato para estar nas edições da América do Sul.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Um nome que viria para um show solo em dezembro, mas aparentemente mudou de ideia é o Foster the People. Conversas de bastidores informam que o grupo decidiu desistir da ideia após receber uma bela proposta do megafestival.

Vale lembrar que tudo isso aí em cima é especulação – por enquanto. Mas bem que a gente poderia estar certo, não é mesmo?