Lolla PartiesFoto: Divulgação

Lolla Parties: Zara Larsson e Liam Gallagher farão shows exclusivos em São Paulo

Nos dias 23, 24 e 25 de março acontece em São Paulo o Lollapalooza Brasil. Mas isso a gente está cansado de saber. O que temos de novidade agora são os artistas que farão shows exclusivos nas Lolla Parties, antes do festival. Serão quatro eventos com cinco atrações.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Liam Gallagher se apresentará no dia 21 de março na Audio. No mesmo dia, The Neighbourhood fará um show no Cine Joia. Enquanto o Royal Blood canta na mesma casa de shows no dia seguinte, 22. E fechando a programação, a Audio recebe Zara Larsson e Oh Wonder também no dia 22.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os ingressos para as Lolla Parties já começaram a ser vendidos pelo Tickets For Fun e também nos diversos pontos de vendas espalhados pelo país. Também é possível garantir a entrada comprando diretamente da bilheteria do Citibak Hall. Os valores variam entre R$ 110 (meia-entrada) e R$ 340 (inteira).

Serviço:
21/03 – Liam Gallagher – Audio
21/03 – The Neighbourhood – Cine Joia
22/03 – Royal Blood – Cine Joia
22/03 – Zara Larsson e Oh Wonder – Audio

Lollapalooza Brasil 2018 

E logo após as Lolla Parties, a sétima edição brasileira do Lollapalooza Brasil acontecerá entre 23 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Red Hot Chili PeppersLCD SoundsystemPearl JamImagine DragonsThe Killers e Lana Del Rey já foram anunciados como headliners.

Entre outras atrações, Chance The Rapper, Alok, Dj Snake, David Byrne e Wiz Khalifa, Hardwell. Mas claro, ainda tem muito mais gente maravilhosa nessa lista. E se você ainda não comprou o seu ingresso, corre pra o site. Nos vemos lá!