Foto: Reprodução

Live-action de ‘O Rei Leão’ terá roteirista de ‘Indiana Jones’ e ‘Piratas do Caribe’

Desde que a Disney anunciou a versão live-action de O Rei Leão – quando uma animação é recriada com atores reais -, nós esperamos por novidades todos os dias. Esta sexta-feira, 14, chegou trazendo uma das boas. O longa ganhou um roteirista de responsa!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo o site Deadline, Jeff Nathanson, responsável por Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, O Terminal e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, será o roteirista da história do pequeno Simba. De acordo com as informações, a Disney quer acelerar a produção do filme e pretende lança-lo em breve. No entanto, os estúdios ainda não fixaram uma data oficial de estreia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A trilha sonora deve ser a mesma da animação original – a gente está dando pulos de alegria, sim –  e a direção será de Jon Favreu, que responde pelo sucesso do live-action de Mogli – O Menino Lobo e Homem de Ferro.

O sucesso dos live-action Malévola, Cinderela e o próprio Mogli estão fazendo com que a Disney invista cada vez mais no gênero de produção e tenha, inclusive, pressa de coloca-los no mercado. Na fila estão A Bela e a Fera (a próxima a estrear), Pinóquio¸Mulan, Dumbo, Tinker (sobre a fada Sininho de Peter Pan), Ursinho Pooh e Aladdin. Ufa!

E para comemorar, vamos ouvir a trilha sonora da animação? Vem!