Foto: Reprodução

Little Mix Jade Thirlwall revela que sofreu de anorexia em livro sobre a banda

Our World, segundo livro sobre as meninas do Little Mix, chega às livrarias nesta quinta-feira, 20. Pelo visto, essas páginas estão cheias de revelações sobre o quarteto. Enquanto Perrie Edwards já contou aos fãs que Zayn Malik realmente terminou o namoro por SMS, Jade Thirlwall tornou público que já sofreu com a anorexia.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Um perfil do Twitter que publica fatos sobre a vida da integrante da girlband escreveu sobre as informações do livro em que Jade fala sobre o transtorno alimentar. Jade teria passado por esse momento complicado durante a adolescência.

O tratamento

A cantora passou a notar os problemas causados pela anorexia aos 13 anos. De acordo com a postagem no Twitter, o transtorno teria se desenvolvido por conta de bullying e racismo quando a Little Mix estava no colégio. Graças ao tratamento realizado em uma clínica especializada, Jade conseguiu se livrar da anorexia antes de terminar o ensino médio.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo estudos, as mulheres são as que mais sofrem com transtornos alimentares. Quatro em cada 100 pessoas apresentam sintomas de anorexia, delas, 90% são do sexo feminino. Legal a Jade falar sobre isso né? O depoimento dela pode ajudar muita gente a procurar tratamento.