Foto: Reprodução/YouTube

Little Mix festeja a solteirice no clipe de ‘Shout Out to My Ex’

A melhor coisa que acontece quando a gente termina um relacionamento é descobrir que está tudo superado. E a festa das meninas do Little Mix no clipe de Shout Out to My Ex é exatamente por isso. Elas resolveram comemorar solteirice juntas em pleno deserto.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 21, o vídeo foi publicado no canal oficial da girlband no final da tarde de ontem. O single marca um novo momento na carreira das cantoras, mais maduras e donas de si, e fará parte de Glory Days, próximo álbum delas.

Polêmicas

Shout Out to My Ex já chegou cercado de polêmicas e controversas. O single foi comparado logo na estreia com uma canção de outra girlband, a G.R.L.. As próprias concorrentes lançaram um shade nas meninas do Little Mix pelo Twitter, alimentando ainda mais a confusão.

Depois, as especulações sobre a letra da canção também chegaram a Zayn Malik. Segundo teorias de fãs, a música seria uma indireta no ex-One Direction que também é ex-noivo de Perrie Edwards, uma das integrantes da banda. Será, gente?