Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Lisita vem correndo atrás dos seus sonhos no EP ‘Tem Que Começar’; ouça

“A gente tem medo de sonhar, porque soa como algo muito distante. Mas, sonho não cai do céu, uma hora a gente tem que começar. Coloquei meus pés no chão, encontrei um caminho, criei coragem e corri atrás”. É assim que Lisita, nosso goiano magya, define o momento em que tomou coragem de voltar ao mundo da música e recomeçar sua carreira. E, quem ouve seu EP Tem Que Começar, tem certeza que não seria uma hora melhor.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O trabalho está disponível desde a madrugada desta sexta-feira, 27, nas plataformas digitais como o Spotify. São cinco faixas produzidas por Pedro Dash, conhecido por projetos com Jão e Projota. Entre elas, Mão Na Massa e Professor, que nós já publicamos aqui. Vem ouvir:

Colhendo os frutos

E o sucesso de Tem que Começar  já vem sendo colhido há algum tempo. Desde o lançamento de Mão na Massa, o primeiro single, em outubro de 2017, Lisita já abriu shows das cantoras IZA, Lia Clark e, até mesmo, dividiu o palco com Aretuza Lovi.

E como a gente sempre fala por aqui, talvez vpcê já conheça o moço. Não com esse nome, mas como The Other, o projeto pelo qual ele lançou, lá em 2014, os singles Legs Up e Weirdo. Foi assim que  Lisita tornou-se um grande amigo nosso aqui do Fica Quietinho.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O goiano tem 29 anos, mas foi com 25, que por seu projeto de mestrado, assinou os singles citados anteriormente e a gostosa Tequilala, que o projetaram em sites e até o levou às telas do Multishow e da MTV com o clipe de Legs Up logo após sua estreia em 2014.