Lindsay Lohan vai passar 90 dias na cadeia

Pois é Brasil, interrompi meu jantar porque meu dever jornalístico me chamou e cá estou para contar a vocês que LiLo há de passar 90 dias presa porque se comportou mal, não compareceu às aulinhas de reeducação como determinou a juíza que cuidava do caso e nem a tornolezeira (ou bracelete, sei lá) adiantou para botá-la nos eixos de novo. Então, é com pesar, porque LiLo mora em meu coração, que posto a foto do momento em que ela recebeu a sentença e ficou em prantos no tribunal.

LiLo chora ao saber sua sentença

E não é só isso, Lindsay vai ter que passar também mais 90 dias em um programa de reabilitação e ainda vai prestar serviços comunitários. Gente, tudo isso porque a menina gosta de um goró? Achei forte. Enfim, pelo menos LiLo tem 15 dias ainda de liberdade – usando a tornozeleira, claro – antes de se apresentar para a reclusão. Mas nem tudo está perdido. O porta-voz da Polícia de Los Angeles disse que a pena da atriz deve ser reduzida e que é comum que caia para apenas 25% do período determinado pela juíza Marsha Revel. Segundo suas declarações ao site TMZ, isso acontece sempre quando as condenadas são mulheres. Que assim seja e em breve possamos ver novamente LiLo aprontando das suas, né?!

E olhem se não é de partir o coração o que ela disse após saber da sentença. A gente acredita que Lindsay está falando de coração cada uma dessas palavras que foram pronunciadas entre uma lágrima e outra:

Eu achava que estava respeitando meu programa. Quando precisava sair da cidade recebia permissão. Não esperava tratamento especial, mas tenho de trabalhar e meu horário infelizmente é bem diferente. Esse foi o único tipo de tratamento especial, tentar ajustar meus horarios. Fiz tudo o que me mandaram fazer da melhor maneira possível!

Eu acredito mesmo. Gente, ela precisa trabalhar, ela precisa ir ao Festival de Cannes, afinal ela é uma atriz, não é? Ou cantora, nunca me lembro bem… Mesmo sem concorrer a prêmio nenhum, é importante comparecer a esse tipo de evento. Não é o que todos os astros fazem? Ah não é? Droga… Bom LiLo, então, agora que tudo está sentenciado, vamos ver se ficas pelo menos bem nas roupas da cadeia… Aguardamos pela foto. Beijos.

[UPDATE do @guilagrotta]: Fica aqui registrado o momento da condenação! Fiquei com dó gente!