Foto: Reprodução

Lindsay Lohan termina namoro com milionário russo após agressão

Lindsay Lohan decidiu botar um basta em sua relação com o milionário russo Egor Tarabasov neste final de semana. De acordo com o The Sun, que publicou um vídeo sobre o fato, o então namorado teria tentado estrangular a atriz e cantora durante uma briga do casal. No material divulgado – gravador por vizinhos – é possível ver LiLo chorando em uma sacada e gritando para Tarabasov.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Quase me matou! Todo mundo vai saber! Saia da minha casa, estou cansada, não amo mais você. Você tentou me matar, você é um psicopata. Não quero mais saber de você”, grita ela. “Você não pode estrangular e bater em uma mulher o tempo todo e achar que está tudo bem”, continua Lindsay.

Segundo os jornais, o casal teria se desentendido depois que o milionário foi fotografado em uma balada com uma stripper russa. Ao que parece, ele teria mentido para Lohan que estaria em casa na ocasião. Lindsay fez algumas postagens – indiretas – nas redes sociais para Egor durante o final de semana. Em um resumo bem triste, a traição terminou em violência doméstica.

Força, LiLo.