Foto: Reprodução/YouTubeFoto: Reprodução/YouTube

Lindsay Lohan reencena suas oito frases favoritas de ‘Meninas Malvadas’. Isso é tão barro!

Meninas Malvadas é um filme que dificilmente vai perder seu posto de favorito no coração das suas centenas de milhares de fãs. Sabendo disso, Lindsay Lohan – durante uma entrevista para revista W – resolveu nos presentear revelando suas oito frases favoritas do longa.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Nossa eterna Candy Heron aproveitou para reencenar estas frases icônicas e a gente tá pura nostalgia aqui. Falas como “On Wednesdays, we wear pink” (Às quartas, nós usamos rosa) e “The limit does not exist” (Limites não existem) não ficaram de fora. E sim, “Stop trying to make fetch happen. It’s not going to happen” (Para de tentar fazer o barro acontecer. Isso nunca vai pegar) continua sendo a nossa favorita. <3

Na Broadway

Com Tina Fey na produção, Meninas Malvadas está prestes a ganhar os palcos de Nova York. A versão musical do filme tem estreia marcada para março deste ano e promete ser um sucesso.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Para quem não está lembrado Meninas Malvadas (Mean Girls) conta a história de Cady Heron, uma garota que cresceu na África e que sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante se matriculando em uma escola pública. Lá conhece ‘As Plásticas’ e ao se tornar amigas delas tem sua vida virada de cabeça pra baixo.