Lindsay Lohan quer ser Ariel em um remake de ‘A Pequena Sereia’, da Disney

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto todos os remakes cogitados para A Pequena Sereia não passam de projetos inacabados, Lindsay Lohan segue empenhada em encarnar a princesa-sereia em um projeto do tipo. Mais uma vez a atriz pediu à Disney que lhe dê o papel de Ariel em um possível live-action do conto de fadas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

LiLo publicou uma montagem em seu Instagram falando sobre sua semelhança com Ariel. Além disso, na legenda ainda escreveu mencionando os estúdios que toparia soltar a voz de novo se o filme tivesse seu diretor favorito. “Vou cantar novamente, como Ariel, de A Pequena Sereia, se a Disney aceitar que Bill Condon dirija. E com minha irmã Aliana cantando a música tema da trilha sonora”, dizia o texto que a atriz decidiu apagar em seguida. Bill Condon está à frente de A Bela e a Fera.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Na atual legenda apenas uma hastag com referência ao nome do filme em inglês: #thelittlemermaid. Lindsay apagou, mas a internet garantiu o print, claro:

Foto: Reprodução/Instagram

Em novembro do ano passado, LiLo já havia publicado que Ariel era o seu papel dos sonhos. Mas a gente sabe que as postagens da ruiva não costumam durar muito e isso já foi apagado de suas redes sociais.

Os remakes

A Pequena Sereia quase se tornou um live-action de verdade. A Universal Pictures estava desenvolvendo um remake sob os cuidados de Sofia Coppola, mas a cineasta abandonou o projeto. Segundo ela, “incompatibilidades criativas” não deixaram que ela continuasse a desenvolvê-lo em 2015.

A Disney tem em curso uma proposta para levar Ariel novamente às telonas. Lin-Manuel Miranda estava negociando com os estúdios para compor as músicas de uma nova adaptação do conto de fadas. Isso foi noticiado no mesmo período em que LiLo publicou que queria o papel da sereia no ano passado. Depois de então, nenhuma novidade sobre o assunto apareceu.

#thelittlemermaid

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em