Lindsay Lohan devolve vestido emprestado de grife todo destruído

Diz se não é cara de Lindsay Lohan fazer isso? E quem nunca estragou alguma coisa que pegou prestada e disse "mas quando eu peguei já tava assim"? Acontece, gente!

O fato é que LiLo foi belíssima ao baile beneficente da amfAR (uma entidade que ajuda na luta contra a Aids) com um vestido da marca Theia no começo do mês. O modelito é esse aí ao lado e custava cerca de R$ 3,5 mil apenas.

É normal que as celebridades usem roupas e acessórios emprestados em troca da divulgação. Até aí, tudo bem, se não tivesse sido o fato de na hora de devolver, o pessoal da marca ter notado que a peça estava um pouquinho diferente: totalmente destruído e com metade do tamanho original.

De acordo com fontes da revista US Weekly, a atriz teria rasgado o vestido em uma festa após o evento e como não teria como usá-lo, pediu a um estilista amigo seu que desse um jeito.

"A pessoa conseguiu uma tesoura com um dos seguranças do local e fez o reparo. Ela está fora de controle e se comportando muito mal", afirmou.

Que ideia genial, não acham? Fica a dica para quando vocês estragarem um vestido, meninas. Chamem um segurança, peguem a tesoura que ele certamente carrega sempre no bolso e mandem seu amigo estilista "dar um jeito". Depois simplesmente devolvam a roupa na loja onde vocês pegaram emprestado.

Achei prático!