Liam Payne, do One Direction, é convidado para estrelar musical no teatro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Parece que essa nova geração de cantores nasceu tão talentosa que os convites para musicais não param de crescer. Vários deles já se arriscaram nas telonas, Shawn Mendes está perto de fazer sua estreia na área. Agora Liam Payne, do One Direction, é mais um que pode seguir carreira de ator em um musical, mas no teatro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

De acordo com o The Sun, o cantor foi convidado por Andrew Lloyd Webber, que nada mais é do que apenas o famoso compositor britânico com trabalhos como Fantasma da Ópera, Jesus Cristo Superstar e Cats no currículo, para atuar em um novo projeto seu.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se topar, Liam será o protagonista de Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat, musical escrito por Andrew e Tim Rice. Segundo o tabloide, uma fonte afirmou que o compositor deseja muito que Payne esteja no elenco da peça.

“Andrew disse aos envolvidos que seu sonho era assinar com o Liam. Ele acredita que o cantor possa acrescentar muito ao papel de Joseph”, diz a publicação britânica.

Outros nomes famosos

E não seria só Liam Payne o nome famoso a estar no elenco de Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat. Outros participantes do X Factor, incluindo Lucie Jones (Les Miserables, Aluguel), Alexandra Burke (The Bodyguard, Sister Act), Matt Cardle (Memphis) e Joe McElderry que já fez o papel do protagonista uma vez.

postado por André Vendrami em 24 de março de 2017 às 12:25