Liam Payne vem ao Brasil para o festival Villa Mix em GoiâniaFoto: Reprodução

Liam Payne no Brasil no ‘Villa Mix Goiânia’? É isso mesmo produção?

A manhã desta quinta-feira (11) começou com fortes emoções para os fãs da ex-boy band One Direction: segundo informações do jornal Destak, o maravilhoso Liam Payne será um dos hedliners do festival sertanejo Villa Mix Goiânia.

Marcado para acontecer nos dias 29 e 30 de junho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, o festival é o maior do selo Villa Mix e já vem apostando há algum tempo em grandes nomes do pop internacional para dividir o palco com os nomes mais badalados do sertanejo. Demi Lovato, Nick Jonas e Shawn Mendes, por exemplo, já se apresentaram por lá.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Aos 25 anos, Liam Payne vem ao país ainda sem seu álbum de estreia na carreira solo – mas já com um EP (First Time) e parcerias de sucesso como Polaroid, como o DJ e produtor Jonas Blue, e For You, dueto com Rita Ora que fez parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Liberdade.

O line-up ainda não foi divulgado oficialmente, mas as vendas para o evento já começaram através do site oficial. Os ingressos variam de R$60 (meia entrada) até R$3.400 (camarote open bar all inclusive).