Foto: Reprodução

Liam Payne confirma carreira solo e revela que tem single e clipe a caminho

Os fãs do One Direction estavam aguardando essa notícia há tempos. Afinal, Liam Payne era o único dos integrantes da boyband que ainda não havia confirmado um trabalho solo enquanto o grupo segue em hiato. Ele tava ocupado com os afazeres de pai, né, gente, rs. Mas esse momento chegou!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em um e-mail enviado aos fãs, o rapaz agradeceu ao apoio que sempre teve da galera e pediu que eles passassem a segui-lo no Snapchat. Por lá, Liam promete revelar mais do desenvolvimento do novo trabalho. “Vou mostrar mais os bastidores e coisas mais gerais do que estou aprontando”, afirmou. “Sei que vocês estão esperando há algum tempo pelo lançamento da minha música, mas eu realmente quero dizer que será em breve. Assim como novas fotos e vídeos. Espero que gostem. Adicionei uma foto exclusiva para vocês”, escreveu ele, mandando junto a tal imagem, essa abaixo:Foto: Divulgação

“Não tenho frequentemente a chance de sentar e realmente ler todas as mensagens dos meus fãs e responder a vocês. Eu tento me envolver ao máximo no Twitter, Instagram e Facebook respondendo quando posso. Eu realmente agradeço todo o apoio e isso significa muito para mim”, continuou.

Single novo na sexta?

Segundo informações extraoficiais, Liam Payne deve lançar seu primeiro single solo nesta sexta-feira, 12. Vale lembrar que no mesmo dia chega às lojas e plataformas digitais o álbum de Harry Styles, seu companheiro de One Direction. Será que vai rolar essa concorrência por atenção?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em entrevista há alguns dias, quem contou novidades sobre os projetos de Payne foi o rapper Quavos, do Migos. No programa de rádio do britânico Tim Westwood, ele disse que havia gravado um clipe em parceria com o ex-One Direction. Acabei de voltar de uma gravação de videoclipe. Meu garoto Liam Payne, do One Direction. Nós filmamos hoje. Vídeo louco. Visuais loucos. Time Louco. Cara legal,vai fazer sucesso. Eu nem deveria estar falando isso. Será uma surpresa”, deixou escapar.