Liam Payne assume namoro com Cheryl em post romântico no Instagram

Liam Payne assume namoro com Cheryl em post romântico do Dia Internacional da Mulher

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Já tem umas semanas que os tabloides ingleses estão em cima de Liam Payne e Cheryl, afirmando que os dois formam o mais novo casal do showbiz. E se até aqui tudo não passava de especulação, o integrante do One Direction resolveu tornar público o romance com a jurada do The X Factor.

“Feliz Dia Internacional da Mulher para a minha mulher favorita em todo o mundo. Espero que eu faça você sorrir como você me faz”, escreveu o cantor em seu Instagram, publicando uma foto em que Cheryl, para variar, está maravilhosamente divina.

Happy #internationalwomensday to my favourite woman in the world ?? hope I make you as happy as u make me X

Uma foto publicada por Liam Payne (@fakeliampayne) em

De acordo com o The Sun, os cantores estão juntos há três meses e o romance começou poucas semanas após o término do casamento de Cheryl com o restauranter francês Jean-Bernard Fernandez-Versini. O fim do casamento de nove meses teria sido motivado pelo fato de os dois não falarem a mesma língua – literalmente!

Agora, esperamos do fundo dos nossos corações, que este romance com Liam Payne vá para frente. Os filhos destes dois serão as coisinhas mais lindas do mundo!

Ah, e também torcemos para que Cheryl não adote o sobrenome de Liam para seu nome artístico. Afinal, ela se apresentava como Cheryl Cole no período em que estava casada com o jogador Ashley Cole, depois mudou o nome para Cheryl Fernandez-Versini quando se casou com Jean-Bernard. Mulher, assim você ferra as tags do nosso site! hahahaha