Liam GallagherFoto: Reprodução

Liam Gallagher é o novo convidado do projeto ‘Spotify Singles’ e o resultado ficou maravilhoso

Enquanto Noel Gallagher se despede do Brasil após a maratona de shows do U2 (o ex-Oasis foi o responsável pelo show de abertura das quatro datas) seu irmão, Liam Gallagher, se prepara para nos visitar em março de 2018, quando se apresenta no Lollapalooza. Enquanto o dia não chega, o também ex-Oasis participou do Spotify Singles e o resultado ficou maravilhoso.

As músicas escolhidas foram Bold, do seu disco As You Were, e a clássica Wonderwall, que ficou ainda melhor nessa versão. A carreira solo de Liam Gallagher vai de vento em popa. Seu disco alcançou o primeiro lugar das paradas britânicas com mais de 100 mil cópias vendidas e quebrou o recorde de comercialização de vinis na primeira semana de vendas.

Nostalgia musical

O Spotify Singles é um projeto lançado no final de 2016 que convida artistas a gravarem uma canção original e uma cover nos estúdios do Spotify. A ideia é remeter os ouvintes aos tempos dos vinis. Época maravilhosa, não é mesmo? A participação do Liam foi gravada em Londres, no Metropolis Studios.