Foto: Reprodução/TwitterFoto: Reprodução/YouTube

LGBT power! RuPaul e Lady Gaga ganham Emmy nas categorias técnicas

No último final de semana aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Creative Arts Emmy Awards 2017, cerimônia que contempla as categorias artísticas e técnicas das produções de televisão. A cerimônia é uma espécie de preview da festa principal, que acontece neste domingo, 17. E ficamos super felizes que nossa mama RuPaul e nossa mother monster Lady Gaga levaram estatuetas para casa!

Sim, RuPaul’s Drag Race estava competindo em oito categorias e venceu três delas:

* Melhor apresentador de reality ou reality de competição (RuPaul Charles);

* Melhor edição de fotografia de um reality roteirizado ou reality de competição (episódio Oh. My. Gaga!);

* Melhor figurino de um programa de variedades, não-ficção ou reality (episódio Oh. My. Gaga!).

E quem também saiu vencedora na noite foi a cantora Lady Gaga. Sua apresentação durante o halftime show do Super Bowl deste ano garantiu a vitória nas categorias Melhor Design e Melhor Direção de Iluminação em um especial de variedades. Incrível não é mesmo?

Vale lembrar que a cerimônia principal do EMMY acontece neste domingo e terá exibição pela TNT a partir das 20h.

Please Come To Brazil

E estas vitórias vão poder ser comemoradas bem pertinho das artistas. Lady Gaga já está de malas prontas para vir ao país se apresentar na próxima sexta, dia 15, no Palco Mundo do Rock in Rio. A popstar é a atração principal do 1º dia do festival.

E RuPaul terá uma versão nacional do seu reality: RuPaul’s Drag Race Brasil ainda está em fase de planejamento, mas já foi confirmado que a drag superstar virá ao país para gravar grande parte dos episódios. <3