Lemonade | Beyoncé fala de traição de Jay-Z em música e a amante se manifesta

Lemonade | Beyoncé fala de traição de Jay-Z em música e a amante do rapper se manifesta

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O mundo parou por uma hora na noite de sábado graças a Beyoncé, que lançou o álbum visual Lemonade, mais um projeto sensacional da cantora com 12 músicas novas, incluindo a já conhecida Formation.

Não se trata de mais um simples disco de uma diva pop. É uma sequência de protestos, que trata de questões muitos sensíveis, como o preconceito e o ódio aos negros, a submissão das mulheres e o crescimento da onda do empoderamento feminino. Beyoncé tem total liberdade e autoridade para falar sobre isso. E o faz de uma maneira linda com Lemonade.

Beyoncé se permitiu, inclusive, a desabafar sobre uma suposta traição de Jay-Z na música Sorry. A letra traz uma reclamação da cantora à falta de atenção do marido e também sobre a pulada de cerca dele com uma tal de Becky. “Ele só me quer quando não estou lá. É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom”, diz a letra.

Essa traição teria rolado em 2014 e este seria o motivo para Solange Knowles, irmã de Bey, dar umas voadoras em Jay-Z no elevador do Met Gala. Ela teria descoberto a traição e tentou fazer justiça com as próprias mãos (e pés).

E a amante de Jay-Z, ao que consta, é a estilista Rachel Roy. Para por mais lenha na fogueira, a danadinha provocou Queen B em seu Instagram com a seguinte legenda: “Cabelo bom pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. Viva na luz #semdramaqueens”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os fãs de Beyoncé não perdoaram a publicação e fizeram um protesto maravilhoso nos comentários da foto: mensagens com ícones de limões e abelhas. Sensacional, né?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Aqui temos o player com o álbum completo. Veja logo antes que tirem do ar: