Acústico MTV

Lembra do ‘Acústico MTV’? Ele estará de volta ano que vem

A geração que teve seu gosto musical moldado pelos tempos áureos da MTV aqui no Brasil ganhou motivos para sorrir: um dos programas mais icônicos da emissora promete estar de volta ano que vem. A Viacom – proprietária do canal desde 2013 – prometeu trazer de volta o Acústico MTV.

Inspirado no MTV Unplugged, da MTV americana, o programa trazia artistas nacionais para cantar seus maiores sucessos em novas versões e arranjos – quem não se lembra das apresentações memoráveis de Rita Lee, Capital Inicial, Ira!, Cássia Eller, Sandy e Junior, Charlie Brown Jr e Kid Abelha? Isso só para citar alguns…

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Em entrevista ao Meio & Mensagem, Mauricio Kotait (gerente-geral de operações da Viacom no Brasil) revelou que a retomada do projeto faz parte dos planos do canal para 2019. “O Acústico é um dos produtos mais emblemáticos da história da MTV e até hoje desperta desejo de artistas, marcas e também no público. Devemos voltar com esse projeto já no próximo ano, com cantores, cantoras e bandas bem atuais, que falem a língua do público jovem com quem a MTV se comunica”, contou.

Ainda não há uma data certa para o retorno do projeto, mas espera-se que seja ainda no primeiro semestre do ano que vem. Já imaginou um acústico da Pabllo Vittar? E um com o Luan Santana? Anitta também não pode ficar de fora dessa!