Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Buenno, finalista do ‘The Voice’, é reprovado no ‘X Factor’

As audições para o X Factor Brasil, reality musical da Band, começaram neste domingo, 10, em São Paulo, e atraiu uma multidão de aspirantes à Arena Corinthians, no bairro de Itaquera.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Entre eles estava Leandro Buenno, finalista do The Voice Brasil, em 2014. Apontado como uma das melhores vozes do reality global, ele estava esperançoso e compartilhou sua ansiedade com seus seguidores nas redes sociais. Mas ele sequer passou da primeira etapa.

“Não passei, galera. O produtor que me ouviu disse não e completou: você não está preparado para isso”, desabafou o cantor em seu Twitter. “Posso nem dizer que ‘valeu a pena’ porque todo processo foi desumano. Mas pelo menos devo ter perdido 2kg”, completou.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quando participou do The Voice Brasil, Leandro foi defendido por Claudia Leitte e ganhou diversos fãs por apresentar um repertório pop internacional. Sua versatilidade vocal o permitiu ir do grave ao agudo com facilidade, e chegou a ser comparado ao britânico Sam Smith durante a competição. Foi eliminado a uma semana da grande final.

O X Factor Brasil tem estreia prevista para agosto na Band. Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio são os jurados do reality musical.