Lea Michele faz tatuagem em homenagem a Cory Monteith

Lea Michele faz tatuagem em homenagem a Cory Monteith

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Já faz quase três anos que Cory Monteith morreu, e Lea Michele ainda está morrendo de saudades de seu ex-namorado e ex-parceiro de elenco de Glee. Hoje (12), ela publicou uma foto mostrando a tatuagem que fez em homenagem ao ator.

Lea tomou coragem para fazer a tatuagem por conta de outra perda recente: sua avó. E também a homenageou com uma tatuagem no dedo nesta madrugada. Olha só que bonitinho o desenho:

“Eu perdi minha linda avó essa semana. Ela não era um avó tradicional. Ela me deu o primeiro copo de café quando eu tinha oito anos. Ela disse algo inapropriado para todo namorado que eu já tive. Ela nunca fez uma torta ou me costurou alguma roupa. Mas ela era minha avó e eu a amei, mais do que tudo. Te amo, vó”, escreveu ela na legenda.

A tattoo em homenagem ao eterno Finn Hudson de Glee foi mais sutil: o numeral 5, que estampava a camiseta do personagem na série musical.

And one more.. for my Quarterback.. #5 ❤️

Uma foto publicada por Lea Michele (@msleamichele) em

“E mais uma… Para o meu quarterback”, disse ela na legenda do post. Esta é a segunda vez que Lea homenageia o ex-namorado, morto em julho de 2013 em decorrência de uma overdose. A primeira foi a música You’re Mine, de seu álbum de estreia, Louder, lançado em 2014.

  • Priscila Reigada

    A música que ela fez foi “If you say so”