Foto: Reprodução

Lea Michele é escalada para Scream Queens, nova série de Ryan Murphy

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Não se assuste com o termo do título. Comédia-terror é o novo gênero que Ryan Murphy pretende emplacar na TV com a série Scream Queens, seu novo trabalho previsto já para 2015.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

E quem estará no elenco é sua – e nossa! – queridinha Lea Michele, que já está no ar com a temporada final de Glee. A atriz/cantora acabou de fazer o anúncio no Twiter confirmando sua escalação para a trama.

“Estou muito empolgada por finalmente poder compartilhar boas notícias com vocês. Eu me juntarei ao elenco de Ryan Murphy para sua nova comédia-terror antológica Scream Queens, que estreará neste outono na FOX!”, escreveu Lea em seu perfil no Twitter.

De protagonista, Lea passará a coadjuvante. É que estrela de Scream Queens já está confirmada: Emma Roberts, outra queridinha de Ryan Murphy. Além dela, estão acertadas para a primeira temporada as atrizes Jamie Lee Curtis AND Sarah Michelle Gellar! Um baita elenco.

Scream Queens se passará em uma faculdade, palco de inúmeros assassinatos. E seguirá o formato antológico, o mesmo investido por Murphy em American Horror Story. Ou seja, cada temporada será focada em torno de um protagonista, com histórias e locais diferentes.

A série já está programada para a entrar na grade da Fox no segundo semestre deste ano e terá 15 episódios com uma hora de duração cada.

UPDATE

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mal deu tempo de falar sobre a contratação de Lea Michele, e eis que novos e maravilhosos nomes são confirmados para Scream Queens. Segure o forninho: Ariana Grande, Joe Manganiello (True Blood), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) e Keke Palmer (Masters of Sex)!

Destes nomes todos, a única que não será fixa na série é Ariana Grande. De acordo com o TVLine, sua personagem será recorrente e não deve aparecer em muitos episódios.