Lauren JaureguiFoto: Reprodução

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, vai lançar álbum solo e futuro da girlband fica incerto

Os fãs do Fifth Harmony estão apreensivos ultimamente. O motivo? O futuro incerto do grupo. Segundo uma matéria da Billboard sobre o Grammy 2018 – que aconteceu no último domingo, 28 – descobriu-se em uma festa pós-evento que Lauren Jauregui, uma das integrantes da girlband, estaria mudando de gravadora (Epic Records para a Columbia Records) com o intuito de lançar seu álbum solo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A notícia apareceu de forma discreta em um grande texto sobre os bastidores das festas pós-Grammy, mas já bastou para que todos ficassem atentos a um possível fim do grupo.

Lauren Jauregui já começou a dar os seus primeiros passos sozinha com All Night, música produzida em parceria com o DJ Steve Aoki que ganhou clipe no comecinho deste ano.

Vale lembrar que Camila Cabello foi a 1ª a deixar o grupo, em dezembro de 2016, e lançou recentemente seu álbum de estreia –  o maravilhoso Camila – que vem subindo posições nas paradas internacionais.

O fim está próximo?

E ao que tudo indica realmente este pode ser o fim do grupo depois dessas notícias sobre Lauren Jauregui. Todas as integrantes estão retirando qualquer informação sobre o Fifth Harmony de suas biografias nas redes sociais.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo a agenda oficial, a girlband ainda tem 13 shows em 2018 marcados até 18 de março, data em que se apresentam em Orlando, na Flórida.