Lady Gaga – The Movie | Será?

É isso mesmo! Parece que Lady Gaga está de olho no mundo do cinema. Uma fonte anônima disse para Dan Wootton do News of the World que a cantora quer fazer algo parecido com um cruzamento de Michael Jackson’s Moonwalker com Dreamgirls, só que com mais mudanças no figurino (é claro).

Sou linda... e agora quero ser de Hollywood! Quero um Oscar!

A fonte anônima disse:

Gaga quer imitar o que Michael Jackson fez na década de 80. Você já pode ver que cada um de seus clipes é um mini evento. Então é lógico que ela vai para as telas de cinema

Dizem ainda que o diretor Bryan Singer (da famosa franquia X-Men) é tido como uma parte essencial do projeto e que Quentin Tarantino pode ter um pequeno papel como um assassino no filme. É importante lembrar que ainda não existe uma sinopse e nem uma página no IMDB.

E parece que Gaga quer fazer tudo muito bem:

Gaga é um verdadeiro gênio criativo e está pensando em novas possibilidades o tempo todo. Ela está muito animada sobre um filme, mas ela quer fazê-lo direito. Quer trabalhar com as melhores pessoas do ramo. Gaga gosta de estar no controle. Ela quer estar por trás de tudo sobre o seu próprio filme e, por isso, ele pode demorar um longo tempo

Uma coisa que sabemos com certeza é que se Gaga colocar a metade do que ela é em Telephone e Alejandro, então um filme dela será provavelmente será muito, muito bom.