Foto: Reprodução

Lady Gaga será indicada ao Oscar por ‘Nasce Uma Estrela’, acredita produção

Por enquanto, as filmagens de Nasce Uma Estrela, remake dirigido por Badley Cooper, ainda nem começaram. Mas Lady Gaga, protagonista da trama, já está entre as cotadas para uma indicação ao Oscar 2019 se depender da análise da produção do longa. Steve Morrow, editor de som do projeto, disse a Entertainment Weekly, que a cantora tem grandes chances de concorrer ao prêmio pelo que tem demonstrado nos bastidores da pré-produção.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Morrow está entre os indicados os Oscar neste ano por seu trabalho em La La Land. Essa é a primeira vez que o editor de som concorre a uma estatueta. Segundo ele revelou à revista, as filmagens de Nasce Uma Estrela devem começar entre abril e junho deste ano e a dona de Born This Way faz questão de cantar e tocar ao vivo nas gravações.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Fui contratado para o filme há cerca de dois meses e estive me aprimorando através dele. Você senta lá [no set] e pensa: ‘Lady Gaga quer que todos os vocais sejam ao vivo. Ela quer tocar ao vivo toda vez que você a ver cantar’. Ela estará ao vivo no filme”, confessou o editor.

Além disso, a cantora quer que a banda também esteja ao vivo e em cores no set. Steve acredita que, graças a todo esse empenho e dedicação, Gaga tenha novamente uma indicação ao Oscar, tal como aconteceu com Til It Happens to You. Babado, né?

Os remakes

Nasce Uma Estrela, pelas mãos de Bradley Cooper – que além de atuar, estreia na direção -, tem previsão de lançamento para 28 de setembro de 2018. Mas essa não é a primeira e muito menos a segunda vez que a trama ganha as telonas.

O filme já tem três versões. Janet Gaynor foi quem deu vida pela primeira vez a Vicki Lester, personagem principal da história, em 1937. Depois foi a vez de Judy Garland, no longa de 1954. Em 1976, foi Barbra Streisand quem protagonizou a trama. Na ocasião, era Ester Hoffman o nome da atriz em busca da fama representada por ela.