Foto: Reprodução

Lady Gaga será bissexual e pegará geral na série American Horror Story: Hotel

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Aguardamos ansiosos pela estreia de American Horror Story: Hotel por motivos de: Lady Gaga! A mother monster será a protagonista da quinta temporada da série, substituindo o posto antes ocupado pela maravilhosa Jessica Lange.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

E no fim de semana rolou um painel sobre a série lá nos Estados Unidos, que contou com praticamente todo o elenco, exceto Gaga e nosso muso Evan Peters, e os criadores da trama – Ryan Murphy e Brad Falchuk – revelaram o nome de sua personagem e algumas características.

Gaga interpretará Elizabeth, definida como uma figura pública podre de ryca e proprietária do hotel em que será ambientada a temporada. Ela é descrita como uma pessoa fascinada pela arte, moda e pessoas e terá um plano maligno colocado em prática logo no primeiro episódio.

Além disso, Elizabeth será a maior pegadora do rolê e não poupará ninguém. Entre seus enlaces amorosos estarão os personagens de Matt Bomer, Cheyenne Jackson e de Angela Bassett.

Ainda no universo LGBT, outro personagem que deve se destacar é Elizabeth Taylor, que será interpretada pelo ator Denis O’Hare. Mas a personagem não é a icônica atriz, e sim uma pessoa que se inspira nela e em Cleópatra. “Eu tive que raspar minha cabeça e outras partes do meu corpo para esta personagem”, disse o Denis, que será um funcionário do hotel de Gaga.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No painel, os demais atores também contaram um pouco sobre seus personagens. A revista Variety esteve por lá e publicou a seguinte descrição de cada um:

Sarah Paulson: Eu interpreto Sally. Vivo no hotel e odeio Iris (Kathy Bates) há muito tempo, por razões que serão reveladas rapidamente. Eu tenho meio que um início de relacionamento com o personagem do Wes (Bentley).

Kathy Bates: Eu vivo Iris. Ela comanda o hotel. Eu tenho relacionamentos com Matt Bomer e Wes (Bentley) e não suporto a Sally (Sarah Paulson). Eu não sei se eu vou trabalhar com Angela (Bassett), mas espero que sim.

Matt Bomer: Eu interpreto Donovan e estarei muito próximo da Sra. Gaga, Sra. Bates e do Sr. Wittrock.

Angela Bassett: Eu sou sexy e tenho um relacionamento duradouro e forte com a personagem da Stephanie (Germanota, a Lady Gaga). Eu provavelmente vou brigar com o Donovan (Matt Bomer) – quem vai ficar com a garota?

Finn Wittrock: Tristan Duffy, que está sempre buscando algo maior, e vai encontrar algo maior em Lady Gaga. Temos muita coisa para fazer juntos, ela vê tudo de mim.

Chloe Sevigny: será a esposa do personagem de Wes Bentley, será mãe e médica. “Estamos lidando com uma grande perda em nossa família.”

Wes Bentley: será um detetive, marido da personagem de Sevigny, que estará “investigando alguns assassinatos terríveis”, que o levará para o Hotel.

Cheyenne Jackson: Eu vivo Drake. Ele está tentando se restabelecer criativamente e se muda de Nova York para Los Angeles. Ele é um pai e está um pouco desesperado.

American Horror Story: Hotel será ambientada nos dias atuais e contará com personagens que passaram pelas temporadas anteriores como hóspedes deste hotel assombrado a partir do sexto episódio. A série estreia no dia 7 de outubro nos Estados Unidos.