Foto: Reprodução

Lady Gaga será a estrela do Super Bowl 2017, diz revista

*colaboração Stéfanie Privado

Desde que Adele anunciou que não havia topado cantar durante o intervalo do Super Bowl 2017, muitos nomes vinham sendo apontados como escolhidos para o evento. Mas os holofotes se voltaram para Lady Gaga depois do lançamento de Perfect Illusion, seu novo single, e a promessa de Joanne, seu novo álbum, nas lojas em 21 de outubro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem garante que Lady Gaga performará no evento é a revista americana US Weekly. Outro veículo que comentou o assunto foi a Billboard, que publicou que a cantora e sua equipe estavam conversando com os organizadores da NFL, liga de futebol americano. O Super Bowl 2017 acontecerá no dia 5 de fevereiro e vale lembrar que a dona de Born This Way foi a responsável por cantar o hino nacional americano durante a abertura do evento no ano passado.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas como sempre existe um porém, apesar dessas publicações, Natalie Ravitz, representante da NFL, usou sua conta no Twitter para negar as afirmações. Ela disse que a revista ignorou sua resposta oficial de que a liga conversou com vários artistas, mas que ainda não havia um nome fechado. Ela ainda deu entrevista ao jornal Washington Post e à Entertainment Weekly dizendo que as negociações ainda estavam em aberto.

A dúvida que fica é: será que Natalie falou em segredo com a US Weekly, que publicou a informação como sendo de “uma fonte segura”, e agora está voltando atrás para manter o mistério da escolha? O jeito é esperarmos mais um pouco para saber quem será a estrela do Super Bowl do ano que vem, né?