Lady GagaFoto: Divulgação

Lady Gaga divulga turnê mundial e é confirmada como atração do Rock in Rio

Ontem Lady Gaga deixou os fãs animadíssimos com sua apresentação no Super Bowl. Na manhã desta segunda-feira, 6, a cantora deixou os little monsters ainda mais surtados. Ela divulgou as datas de sua turnê mundial, a Joanne World Tour e também confirmou que estará entre as atrações do Rock in Rio 2017.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A dona de Bad Romance cantará no palco do festival carioca em 15 de setembro, primeiro dia de shows. No entanto, nenhum outro show da cantora está confirmado para o Brasil. Na agenda da Joanne Tour, apenas o Rio de Janeiro mesmo.

Rock in Rio 2017

Por enquanto, a produção do Rock in Rio 2017 anda a passos lentos com a divulgação das atrações. Apenas o Maroon 5, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Guns N’ Roses, Alice Cooper, Billy Idol e agora Lady Gaga foram confirmados até o momento. Fergie, Shawn Mendes e Bon Jovi, embora esperados, ainda não estão no line up oficial.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de abril. Neste ano, o festival deixa de acontecer na costumeira e famosa Cidade do Rock e será realizado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Super Bowl 2017

A performance de Lady Gaga começou com sucessos como Poker Face e Born This Way. Os hits Telephonenós ficamos esperando Beyoncé aparecer de surpresa nesse palco! – e Just Dance também marcaram presença no setlist. Em seguida, Gaga mandou ver em uma versão de Million Reasons ao piano para depois finalizar a apresentação sob fogos de artifício e uma deliciosa volta ao passado com Bad Romance.