Foto: Reprodução

Lady Gaga deve protagonizar remake de ‘Nasce Uma Estrela’

Finalmente alguma notícia sobre o remake de Nasce Uma Estrela. Desde que o nome de Beyoncé havia sido ventilado para protagonizar a trama produzida por Clint Eastwood e dirigida por Bradley Cooper, nada mais se soube a respeito do seu andamento. Mas agora, segundo o site Deadline, Lady Gaga possivelmente assumirá o posto que seria da dona de Lemonade, que desistiu da brincadeira.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Embora oficialmente ainda não se diga que a cantora de Born This Way será a protagonista do remake do sucesso de 1987, já se sabe que ela está em negociações com o diretor estreante e que seus testes foram muito bem-sucedidos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Inclusive, o site também afirma que Bradley pode não apenas dirigir a trama mas também atuar nela. Especulações dão conta de que o galã de Hollywood fará o papel do astro de cinema perturbado e alcoólatra que incentiva jovens artistas a alcançarem seu sonho, mas ele mesmo não consegue ter sucesso.

Ainda sem data de lançamento – e muito menos de início de filmagens -, o remake de Nasce Uma Estrela já está orçado em US$ 30 milhões e deve ter o roteiro escrito por Will Fetters.

Vale lembrar que Lady Gaga ganhou o Globo de Ouro neste ano por sua atuação como a condessa Elizabeth na série Americon Horror Story: Hotel.