Foto: Reprodução

Lady Gaga convoca Elton John para compor músicas para seu novo álbum

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Lady Gaga não está brincando em serviço e quer que seu novo álbum seja simplesmente destruidor. E para que isso seja possível, ela convocou Elton John para criar novas músicas.

Essa parceria lacradora foi confirmada pelo próprio Elton John em entrevista à rádio Beats 1, da Apple Music, concedida ontem. Ele aproveitou para antecipar alguns detalhes de seu trabalho:

Eu vou compor com Gaga amanhã. Eu escutei umas duas músicas, são destruidoras. São ótimas. É como se estivesse voltando às antigas coisas dela – como You and I e aquela do Bruce Springsteen (que é como eu chamo), Bad Romance.

Grande amigo de Gaga, ele foi sincero ao dar sua opinião sobre o disco ARTPOP, o mais recente do repertório da cantora:

ARTPOP não foi uma boa ideia. Não foi um bom álbum e eu acho que ela admitiria isso. E, no meio disso tudo, ela fez três coisas que foram meio que maravilhosas. Ela fez uma turnê inteira e um álbum com Tony Bennett, que ocorreu incrivelmente bem. Ela cantou no tributo a Julie Andrews no Oscar, que todo mundo amou. E ela esteve em American Horror Story.

Ainda não há uma data exata para o lançamento de LG5, apelido dado ao novo disco de Lady Gaga, mas já sabemos que ele chegará ainda em 2016. Estamos ansiosos!