Foto: Divulgação

Lady Gaga canta ‘Bad Romance’ durante gravação de ‘Nasce Uma Estrela’

Enquanto arrasa nas gravações de Nasce Uma Estrela, Lady Gaga também faz a alegria dos fãs que são figurantes. Em um momento maravilhoso nesta terça-feira, 2, a protagonista da trama puxou um trechinho de Bad Romance para alvoroçar a galera durante um intervalo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Não precisou mais de duas ou três estrofes para todo mundo se animar, né? Pelo vídeo que alguém gravou no local – curto, porém suficiente, rs -, vemos a cantora tocando algumas pessoas enquanto canta seu hit. Ah, a foto no topo do post é a primeira imagem do filme divulgada recentemente.

As gravações estão acontecendo no mesmo espaço onde rola o festival Coachella e Gaga tem convidados alguns fãs para participar das filmagens. Nesta quarta-feira, 3, estão previstas outras cenas no mesmo lugar. Será que vai rolar outra palinha de algum clássico da Mother Monster? Tomara!

O filme

Nasce Uma Estrela está previsto para ser lançado em 28 de setembro de 2018. A nova versão será dirigida por Bradley Cooper – que além de atuar, estreia estreia a nova função. Mas essa não é a primeira e muito menos a segunda vez que a trama ganha as telonas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O filme já tem três versões. Janet Gaynor foi quem deu vida pela primeira vez a Vicki Lester, personagem principal da história, em 1937. Depois foi a vez de Judy Garland, no longa de 1954. Em 1976, foi Barbra Streisand quem protagonizou a trama. Na ocasião, era Ester Hoffman o nome da atriz em busca da fama representada por ela.