Foto: Reprodução

Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio na véspera do show

Nós estamos no chão com essa notícia, Brasil. A organização do Rock in Rio 2017 acaba de anunciar que Lady Gaga não irá se apresentar no festival nesta sexta-feira, 15, conforme prometido. Por motivos de saúde, a dona do Joanne cancelou sua participação e será substituída pelo Maroon 5.

Segundo os organizadores do evento “apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado”.

Recentemente, ao lançar seu documentário, a cantora afirmou que precisaria diminuir o ritmo de shows. Sua intenção é tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris (fibromialgia). Foi esse o motivo  que a impediu de se apresentar no Palco Mundo da Cidade do Rock, nesta sexta-feira.

Em seu perfil no Instagram, Lady Gaga lamentou o cancelamento. “Brasil, estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora”, postou Gaga Peço pela sua bondade e compreensão, e prometo que eu vou voltar e cantar para vocês em breve”, escreveu ela.

Novo line-up da sexta-feira

Com isso, as principais atrações do dia de abertura da sétima edição do festival serão Maroon 5, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo. O Palco Sunset terá o shows especial Salve o Samba! (com Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart’nália, Criolo, entre outros), Fernanda Abreu recebendo o Dream Team do Passinho e a Focus Cia de Dança, Céu com Boogarins e, abrindo os trabalhos, SG Lewis.