Lady Gaga: A doença e a abertura de shows de Michael Jackson

Em entrevista feita ontem por Larry King, Lady Gaga revelou que foi realmente chamada para abrir os shows que Michael Jackson faria no ano passado. Michael havia marcado uma grande turnê de 50 shows que começariam no dia 13 de julho. O cantor faleceu com menos de três semanas para o início das apresentações, todas com ingressos já esgotados. Gaga confirmou:

Na verdade me chamaram para abrir os shows da tour de Michael. […] havia a possibilidade de algumas das atrações de abertura cantarem junto com Michael também.

Seria uma ótima parceria!

A cantora também falou sobre os boatos de que ela sofria de lúpus, uma doença que ataca o tecido conjuntivo podendo, em casos extremos porém raros, ser fatal.

O lúpus é recorrente em minha família, é genético. É engraçado porque minha mãe me disse outro dia que meus fãs estavam preocupados comigo pelo fato de eu dizer que fui examinada para saber se tinha lúpus. A verdade é que eu não tenho nenhum sinal nem sintoma de lúpus, mas o exame deu positivo. Então por enquanto eu não tenho [a doença], mas tenho que me cuidar bem.

Tadinha da Gaga…fiquei com pena dela agora!