Foto: Reprodução

Kit Harrington pede desculpa aos fãs de ‘GoT’ por mentir sobre Jon

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem assistiu ao segundo episódio da sexta temporada de Game Of Thrones teve uma surpresinha. Ou melhor, talvez não tenha ficado tão surpreso assim, mas aliviado, porque as especulações em torno de Jon Snow, personagem de Kit Harrington, estavam certíssimas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Se você continuar lendo a partir daqui, saiba que vamos acabar contando algumas coisinhas que você pode considerar spoiler, então, se não quer saber o que se passou antes de assistir ao episódio, saia já desse post e vá ler sobre o novo clipe da Sandy ou a suposta sex tape gay do Jack Falahee, de How To Get Away With Murder.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Well, vamos lá. O fato é que depois de Jon Snow ser ressuscitado e estar novamente na série, seu interprete decidiu que devia pedir desculpa aos fãs por ter mentido sobre o futuro de sua personagem. Em entrevista à Entertainment Weekly, Kit se explicou:

“Vocês me desculpem por ter mentido durante todo esse tempo e para todo mundo, mas estou feliz que as pessoas ficaram tão comovidas pela morte de Jon Snow. Eu tinha medo de que as pessoas não fossem ligar para o destino dele ou que iriam se conformar”, explicou ele. “Parece que as pessoas tiveram uma reação parecida com a do Casamento Vermelho, sentira um pesar mesmo. Então acho que isso significa que o que eu fiz – ou a série fez – estava certo”, completou.

E não foi apenas Harrington quem tentou mentir sobre Jon Snow mesmo sendo flagrado nos sets de filmagem da séria da HBO. Clarice Von Houten também quis driblar a mídia afirmando que não seria Melisandre, sua personagem, a responsável por trazer o falecido novamente à vida.

Mas tudo bem, o Kit tá sempre perdoado, né, gente?!