Foto: Reprodução

‘Kingdom’, série com Nick Jonas, não será renovada para quarta temporada

Quem estava curtindo assistir a Nick Jonas como um lutador homossexual em Kingdom vai ficar órfão. A série não será renovada para a quarta temporada segundo a AT&E NetWork e Endemol Shine Studio. As informações foram publicadas pela revista Entertainment Weekly.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A terceira temporada de Kingdom levará seu último episódio ao ar no dia 31 de maio. Esse será o desfecho da trama que teve bastante cenas quentes e polêmicas, como a que o protagonista vivido pelo cantor de Jealous faz sexo a três e também outra em que recebe sexo oral de um rapaz.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Estamos ansiosos para que a terceira temporada seja excelente e estamos felizes pelo trabalho e dedicação do criador Byron Balasco, assim como de toda a equipe e elenco. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter trabalhado com eles em uma série tão incrível”, diz a declaração dos estúdios à EW.

A trama

No elenco de Kingdom estão, além de Nick Jonas, Kiele Sanchez, Matt Lauria, Jonathan Tucker e Frank Grillo. A trama acompanha a vida de uma família de lutadores de MMA e explora bastante o universo do esporte. Mas não fica só nisso. A história tem diversas subtramas, como a descoberta e aceitação da sexualidade do personagem de Nick, algo que foi bastante explorado na segunda temporada.