Kim Kardashian está grávida de três meses, afirma revista

Kim Kardashian está grávida de três meses, afirma revista

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Kim Kardashian causou frisson esta semana aqui no Brasil ao divulgar sua coleção de roupas exclusivas para a C&A, mas o que os jornalistas por aqui não notaram é se a mulher de Kanye West tinha alguma barriguinha marcada no vestido preto que usou na ocasião.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas a OK! Magazine – que não é das revistas mais confiáveis, temos que admitir – está espalhando a todos os ventos que a pequena North West vai ganhar um irmãozinho. Ou uma irmãzinha, afinal, a publicação afirma que Kim está grávida de apenas três meses, então, ainda não temos notícias sobre o sexo do futuro segundo filho do casal.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Ela está grávida”, afirmou uma fonte da revista. “Soube que ela está já com 12 semanas, mas ela e Kanye querem esperar mais algumas para confirmar”, continuou alegando ainda que Kim está “com medo de algum tipo de contratempo depois de tudo o que eles passaram”.

“Tudo o que eles passaram” significa que Kardashian passou por inúmeros exames, tratamentos e processos de fertilização, de acordo com a fonte. “Toda vez que eles diziam que não havia dado certo, Kim ia para a casa chorar. Esses procedimentos não foram divertidos como passeios no parque”, confidenciou.

“Ela está sendo bastante cuidadosa. Está pesquisando absolutamente sobre tudo. Ela não quer correr o risco de fazer qualquer coisa que possa prejudicar essa gravidez. Se alguma coisa der errado por conta de algo que Kim poderia ter evitado, ela nunca irá se perdoar”, declarou a tal fonte.

Sobre o fato de não ter parecido grávida durante sua aparição no Met Gala, algumas semanas atrás, a fonte também tem uma boa desculpa. “Kim está virada no demônio. Ela diz que não pode ser ver como uma ‘baleia encalhada'”, revelou acrescentando que o estilista da moça tem se desdobrado em mil para que sua barriga não apareça.

Nós só temos uma coisa a dizer sobre isso: vamos acompanhar!