Kelly Key se lança no mercado internacional com Shaking; ouça

Nada de “vem aqui que agora eu to mandando”, nem de “me ganhou com esse jeito de menino”. Kelly Key agora canta em inglês e “don´t stop shaking”. Ao que tudo indica, a cantora busca novos rumos para a carreira e por isso acaba de lançar seu primeiro single em inglês, Shaking, com a produção de Mr. Jam.

Óbvio que as comparações com Wanessa (ex-Camargo) já começaram, né? Primeiro porque Mr. Jam também é produtor musical da filha de Zezé di Camargo. Depois porque assim como Kelly Key já tem tentado se aproximar do público gay se apresentando em baladas gls pelo País, Wanessa tentou e deu muito certo, exatamente depois que começou a cantar em inglês.

Já perceberam que as duas modificaram completamente o visual, ficando mais provocantes e sensuais, além das performances que mudaram do clichê “água para o vinho”? Então, mais um motivo para que em breve, se Kelly Key der certo nessa jogada, tenhamos “team Kelly” x “team Wanessa” se degladiando pela noite, Twitter, fóruns e afins. Querem apostar?