Ke$ha não vence 1ª etapa do processo contra Dr. Luke e sai arrasada do tribunal

Ke$ha não vence primeira etapa do processo contra Dr. Luke e sai arrasada do tribunal

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Deu ruim ontem para a Ke$ha, tadinha ><

Ontem ela esteve na Suprema Corte de Nova York e participou da primeira audiência do processo que ela move contra seu antigo produtor, Dr. Luke. Ke$ha o acusa de abusado dela sexualmente por muuuuuitos anos e tenta se livrar de sua gravadora, a Kemosabe Records.

Mas o primeiro encontro com o juiz responsável pelo caso não deu muito certo. Ele disse que faltou embasamento nas solicitações da cantora. “Você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi fortemente negociado e típico para a indústria”, disse o juiz ao advogado Mark Geragos, um dos representantes de Ke$ha.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Além dessa contestação, o juiz viu as provas de que Dr. Luke gastou US$ 60 milhões para investir na carreira dela e que também havia permitido que ela gravasse as músicas que quisesse sem que ele participasse do processo.

Ou seja, a semana não acabou bem para ela e agora seus advogados terão que buscar novos argumentos para Ke$ha se desvencilhar completamente de Dr. Luke.

Do lado de fora do tribunal, os fãs da cantora gritavam “Libertem Ke$ha agora!”, enquanto ela passava visivelmente abalada.

Vale avisar que o processo não foi concluído e que o juiz não deliberou sobre nenhuma das acusações de Ke$ha. Uma nova audiência será marcada para que a cantora possa apresentar novos argumentos para sua reivindicação.