Katy Perry faz clipe com fotos de Teenage Dream

A mulher não para! Todos nós já sabiamos (se não sabiam, estão sabendo agora!) que o álbum Teenage Dream seria altamente comercial e Perry e sua equipe estão mostrando realmente muito trabalho.

Nesta semana Katy publicou em seu canal oficial no twitter uma montagem – clipe – teaser (ou sei lá o quê!!!) com fotos do seu novo clipe e aquele clipe de pegação já esperado, volta a aparecer. Mas se eu fosse fazer um clipe que tivesse tantos… digamos, atrativos, eu também estaria super feliz e empolgado querendo mostrar para os outros! Dá uma olhada na parada. Tem até letrinha pra ajudar a decorar a letra!

Como dissemos aqui, Katy Perry é a capa da Billboard que a coloca como a nova rainha do pop e na enorme entrevista que ela deu à publicação algumas novidades de Teenage Dream saíram, bem como o futuro de sua carreira.

Na entrevista foi dito que Fireworks será single em algum momento e a Billboard deu a entender que Peacock e Circle The Drain também, ou seja, todos escolhidos antes do álbum ser lançado, o que não é novidade em um projeto bem comercial como esse.

Katy queria que o CD tivesse sido nomeado Teenage Wet Dream, mas não conseguiu (será por que?). As cópias físicas de Teenage Dream serão impressas com tinta aromatizada com cheirinho de algodão-doce, e o mercado internacional não receberá aquela versão do CD só com a foto sem títulos, fora dos EUA a versão péssima e ridícula abaixo será lançada!

 

Essa letrinha de Teenage Dream...não rolou!

 

Ainda sobre Katy Perry, foi divulgado que o iTunes vai liberar para venda, três músicas inéditas do álbum Teenage Dream. Dia 03 de agosto, lançará Not Like The Movies, dia 10 será a vez de Circle The Drain e por último, dia 17, a faixa E.T.. Quem adquirir todas as músicas nas respectivas semanas de lançamento ainda vai ganhar uma faixa bônus exclusiva.

Para terminar: Depois de California Gurls, com batidades similares a TiK ToK, de Ke$ha, Teenage Dream vem sendo comparada com My Life Would Suck Without You, de Kelly Clarkson. A dúvida já foi resolvida, ambas as faixas foram assinadas pela dupla Max Martin e Dr. Luke.