Katy Perry explica treta com Taylor Swift no ‘Carpool Karaoke’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nós já havíamos comentado aqui que Katy Perry participaria do Carpool Karaoke, no programa de James Corden, para promover seu novo álbum, lembram? Pois então, o quadro foi ao ar nesta segunda-feira, 22. E durante a carona que pegou com o comediante, a dona de Witness falou sobre a famosa treta com Taylor Swift.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Durante o papo, Katy explicou que a confusão entre as duas começou realmente com aquela história dos dançarinos que Swift contratou enquanto estavam “de folga” da turnê dela. A cantora também contou que tentou falar com a dona de Bad Blood sobre o assunto, mas nunca obteve resposta. Bom, não diretamente, digamos assim, né?

“É verdade sim, há uma situação… honestamente? Ela começou! E está na hora de ela terminar com isso”, disse Katy Perry. “É sim sobre os dançarinos e é tão maluco”, complementou. “Tiveram três bailarinos que saíram em turnê com ela e antes de irem, me perguntaram se estava tudo bem. Eu disse que sim, ‘não estou trabalhando no momento, consigam um trabalho, ela é ótima’ e tal. Mas falei ‘eu vou começar um novo projeto em cerca de um ano, então, coloquem nos contratos uma cláusula de emergência de 30 dias para que vocês possam sair e voltar a trabalhar comigo se quiserem quando eu voltar’. Então, passou um ano, mandei mensagem para todos eles, eles disseram que iam falar com os empresários e foram demitidos”, detalhou a cantora.

Swish Swish

Na madrugada da última sexta-feira, 19, Katy Perry divulgou mais uma canção de Witness. Swish Swish já ganhou lyric video e tem parceria de Nicki Minaj. O novo álbum da cantora chegará às lojas e plataformas digitais em 9 de junho e em 7 de setembro começam os shows da nova turnê. Animados?

postado por André Vendrami em 23 de maio de 2017 às 12:26