Witness TourFoto: Reprodução

Katy Perry estreia sua ‘Witness Tour’ com show de tecnologia e hits no setlist

Atenção katycats: a cantora Katy Perry estreou ontem sua nova turnê, a Witness! Já podemos todos nos juntar para mandar aquele famoso ‘please come to Brasil’ porque o show está maravilhoso demais

Foi na noite de ontem, na Bell Centre W Arena, em Montreal (Canadá), que a cantora fez o primeiro show da Witness Tour. Nós ficamos de olho nas informações que foram divulgadas, nos vídeos postados na internet e podemos garantir que ficou incrível.

A começar pelo palco. Com um telão gigante no formato de um olho (símbolo dessa nova fase da artista) é difícil não se impressionar: antes do show começar, é projetado um olho imenso que fica observando os espectadores enquanto eles lotam o local do show. Algo que nos lembrou Big Brother e, claro, o clássico livro 1984, de George Orwell.

Há também uma comprida passarela, cheias de curvas, que quando olhada de cima lembra a silhueta de um gato (mais um símbolo chave da carreira da cantora e de sua fã base). E no meio da área VIP, um pequeno palco no qual Katy faz parte do seu show – inclusive é nesse momento que ela convida um dos fãs presentes para subir ao palco junto com ela!

Figurino

Como não poderia deixar de ser, a artista faz diversas trocas de roupas e perucas na Witness Tour. Ela entra em um look todo vermelho de látex, passa por um vestido futurista todo prateado, um top mais simples com uma calça de cintura alta, um look preto e branco digno das passarelas de Paris e uma roupa brilhosa de esportista. Seus dançarinos também impressionam com roupas coloridas e inusitadas.

E por falar em inusitado, não seria um show da Katy Perry se não tivéssemos surpresas de cair o queixo. Se o telão gigante no formato de olho e as partes móveis do palco principal (que sobem e descem em diversos momentos) não fossem o suficiente, em um dos blocos o público é transportado para o espaço. Diversos planetas surgem do teto da arena e combinados com a luz e projeção do show impressionam. E quem está ali entre estes planetas? Ela mesma! Katy surge sobrevoando a plateia enquanto toca violão e canta a maravilhosa Thinking of You em cima de Júpiter. Sim, ela está “a bordo” do planeta. Incrível, não é mesmo?

E as músicas do show? A artista acertou ao misturar as faixas do seu último álbum Witness (que teve uma recepção morna por parte da imprensa e dos fãs) como Hey Hey Hey, Roulette, Chained To The Rhythm e Swish Swish com hits como Teenage Dream, I Kissed a Girl, Hot N Cold e Dark Horse.

Ficamos encantados aqui na redação com as fotos e vídeos que vimos da Witness Tour. Com certeza a cantora não decepcionou seus fãs e ficamos morrendo de vontade de ver tudo isso de pertinho aqui. Será que teremos o Brasil na lista de países pelos quais a tour vai passar?

Confira a setlist da turnê:

ACT I
Witness
Roulette
Dark Horse
Chained to the Rhythm

ACT II
Act My Age
Teenage Dream
Hot N Cold
Last Friday Night
California Gurls
I Kissed a Girl

ACT III
Déjà Vu
Tsunami
E.T.
Bon Appétit

ACT IV
Thinking of You
Save As Draft
Power

ACT V
Hey Hey Hey
Part of Me
Swish Swish
Roar

ENCORE
Firework