Foto: Divulgação

Katy Perry deixa fãs ouriçados ao liberar trecho de nova canção; ouça

A galera está chamando a nova canção de Katy Perry de Déjà Vu. Mas a realidade é que ninguém sabe absolutamente nada além de um trecho da letra de uma música inédita. Os versos foram liberados pela cantora em seu Instragram Stories. Porém, isso foi o suficiente para deixar todo mundo animado com o que vem por aí.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Por enquanto, a única música completa que se conhece do novo trabalho da californiana é Chained to the Rhythm, single que já ganhou até clipe. Bom, isso levando em consideração que nós não sabemos se Rise, tema das Olímpiadas do Rio de Janeiro no ano passado, vai entrar no álbum, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No trecho liberado da tal Déjà Vu, os internautas afirmam que Katy Perry canta os seguintes versos: “Cause everyday’s the same definition of insane. I think we’re running on a loop. Déjà Vu”. Ouçam:

Militância

Depois de Rise ter se tornado um hino de superação, Katy Perry volta ao cenário musical com um tom mais político. Sua nova música, Chained to the Rhythm, traz em sua letra uma forte crítica aos rumos que as sociedades vêm tomando pelo mundo.

Escrito por Sia em parceria com Katy, o single chega em bom momento, com a classe artística dos Estados Unidos bastante envolvida em protestos contra as atitudes do governo de Donald Trump, por exemplo.