Katy Perry confirma Teenage Dream como segundo single

California Gurls está cumprindo muito bem seu papel de single inicial e, por isso, Katy Perry já está se preocupando com o segundo single, que ela confirmou ser a faixa-título do novo cd, Teenage Dream. Possivelmente elaserá apresentada no Teen Choice Awards que acontece dia 9 de agosto. Perry acredita que os adolescentes se identificarão com a música, que fala sobre se apaixonar por um garoto e se sentir como uma adolescente de novo.

Ao que tudo indica, Katy Perry parece ter outro coelho em sua cartola pra dominar o verão de vez e explodir de vender no dia 24 de agosto quando o cd será lançado. Cadê essa bendita música?

Já que estamos falando de Katy Perry, ela revelou que achou “bem divertido” ficar nua em seu novo clipe.

Pelada e ainda fazendo cara de safada!

Em California Gurls, a cantora aparece sem roupas numa nuvem de algodão-doce. Katy disse que, no entanto, não ficou nervosa em tirar a roupa, porque poucas pessoas tinham permissão para ficar no set de gravação. No caso, somente mulheres e gays.

Eu estava um pouco nua. Eu estava nua. E oi, mãe! Oi, pai! Foi muito divertido fazer isso. Só poderiam entrar no set as garotas e os gays. Estava bem animada para fazer isso e bem nervosa. Mas foi tudo bem!