Foto: Reprodução/YouTube

Karol Conka, Taís Araujo e Lázaro Ramos mandam ver no clipe de ‘Maracutaia’

A sempre maravilhosa Karol Conka nos surpreendeu nesta quarta-feira, 19, com o lançamento surpresa de seu novo clipe. A música Maracutaia, que tem produção do duo Tropkillaz, ganhou um vídeo com a participação do casal Taís Araujo e Lázaro Ramos e, claro, que o resultado é incrível.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Sob a direção da dupla Brendo + Gonfiantini (Paranoid), Maracutaia mostra a história de um homem tipicamente malandro (Lázaro Ramos), que pensa que engana sua esposa. Mas o que vemos é que na verdade ele é apenas uma marionete da sua musa, interpretada por Taís Araujo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Karol é uma vizinha que fica de olho em tudo o que acontece. Com seu visual lindo, com direito a muito cabelão, ela vai narrando os comportamentos do malandro através da letra da música, que é uma delícia. Uma mistura de rap com um sambinha, Maracutaia tem tudo para agradar aos fãs.

O clipe é super bem produzido, trazendo um vilarejo como cenário, e nos agradou muito com seu jogo de cores e luzes. Mais um acerto da mamacita <3

Empoderamento

E a gente sabe que se tem alguém com voz dentro do movimento negro e feminista, essa pessoa atende pelo nome de Karol Conka. A cantora expressa toda essa sua luta em suas canções e também nas atitudes.

O seu mais recente trabalho, em parceria com a Mc Carol, 100% Feminista é um exemplo de suas manifestações. O clipe de É o Poder, inspirados nos orixás, também revela a face de Karol diante do empoderamento feminino. Já conferiram? Nós publicamos aqui e aqui. <3