Beyoncé manipulou o VMA e Jay-Z tem assassinos particulares, diz Kanye West

A gente tá tentando descobrir o nome do aditivo que Kanye West tem usado nos últimos dias, porque o cara tá locão! Depois de demonstrar apoio a Donald Trump durante um dos shows de sua turnê, agora o rapper partiu para o ataque contra Beyoncé e Jay-Z, que até ontem eram seus amigos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Na noite de ontem (19), em Miami, ele mandou um monte de recados ao casal de (ex)amigos, dizendo, inclusive, que Jay-Z teria uma gangue de assassinos particulares. “Eu estou colocando minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com Hotline Bling. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, disse.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Beyoncé, como sabemos, levou o prêmio de Clipe do Ano com Formation. Agora, a parte mais bizarra: “Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay-Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não mande-os atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem.”

Vai entender

Miga, sua loka! Fala pra nós o que é que a senhora tá tomando? Porque a gente quer é passar longe desse rolê. Veja aí o vídeo em que ele dispara esse monte de bobagem:

postado por Gabriel Perline em 20 de novembro de 2016 às 13:17