Justin TimberlakeFoto: Reprodução/YouTube

Justin Timberlake surpreende com ‘Filthy’, primeiro single de seu novo álbum ‘Man Of The Woods’

O príncipe do pop está de volta e pronto para dominar as paradas! Justin Timberlake anunciou no começo desta semana que seu novo álbum, Man Of The Woods, será lançado dia 2 de fevereiro –  dois dias antes do cantor se apresentar no show do intervalo do Super Bowl. Hoje, 5, divulgou o primeiro single e clipe deste novo trabalho, a deliciosa Filthy.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Indo totalmente contra o que se esperava após a prévia divulgada para anunciar seu novo álbum, a música parece ter sido tirada de FutureSex/LoveSounds (álbum de 2006 do Justin). Com batidas fortes, dançantes e uma pegada eletrônica, Filthy faz a gente ter aquela vontade de se jogar na pista e dar umas belas reboladas.

 

O vídeo, como você pôde conferir, traz Justin Timberlake como uma espécie de Steve Jobs do futuro apresentando sua mais nova invenção: um robô que simula perfeitamente os movimentos humanos – com direito a coreografia e muitas reboladas.

A faixa parece ser uma espécie de introdução a algo – principalmente na versão que irá realmente para o CD, que você já pode ouvir no Spotify – pois termina com uma voz de mulher, lembrando uma hipnose. Nossa aposta? Filthy será a primeira faixa do álbum e a sonoridade das músicas seguintes não deve seguir muito o estilo dançante eletrônico dessa.

Manda mais que tá pouco!

Justin Timberlake também já revelou que o novo CD terá a participação de Neptunes, Timbaland, Alicia Keys e Chris Stapleton. Além disso, estão previstos pelo menos mais três clipes – que serão lançados semanalmente a partir do dia 18 de janeiro. Já estamos morrendo de ansiedade!